Ex-jogadores do Inter se envolveram em acidente de carro
O goleiro Carlos Miguel e o atacante Pedro Henrique, ambos com passagem pelo Inter, se envolveram em um acidente de carro nas últimas horas. Os atletas geraram uma confusão na madrugada de quarta-feira (3), em um condomínio residencial em Arujá, na Grande São Paulo.
A situação aconteceu depois da festa de despedida do arqueiro, que vai trocar o Corinthians pelo Nottingham Forest, da Inglaterra. Pedro Henrique, que estava dirigindo o veículo com nome dele e placa de Caxias do Sul, bateu no portão de uma casa. Com sinais de embriaguez, o profissional foi notificado pela polícia e prestou um esclarecimento público nas redes sociais.
Em nota oficial, o atacante admite que cometeu um erro, porém destaca que está focado nos trabalhos com o Corinthians na sequência da temporada. No Boletim de Ocorrência, o morador pediu R$ 10 mil ao atleta para cobrir os custos do acidente.
“Esclarecimento. Esta minha ‘barbeiragem’ está dando o que falar. Não é meu perfil – e nunca foi – entrar em polêmicas. Tenho uma carreira limpa que fala por si só. Meu advogado está cuidando dos detalhes e eu estou com foco total no jogo de amanhã. Assunto encerrado”, disse o atleta com passagem pelo Inter.